MUSCULAÇÃO

Treino de Força (242 Kcal/h*)

Exercícios resistidos com pesos livres e máquinas, indicado para todos os públicos e pra os diversos objetivos.

ALONGAMENTO

Flexibilidade - 30 Min. (242 Kcal/h*)

Aula que tem como objetivo a melhora do alongamento e relaxamento da musculatura; melhora da postura e diminuição de dores corporais através de exercícios com ou sem materiais. Indicada para todos os níveis de condicionamento - iniciantes, intermediários e avançados.

JUMP

Resistência Aeróbia - 30 Min. (455 Kcal/h*)

Aula coreografada que tem como objetivo o condicionamento cardiovascular, através de movimentos realizados em cima de um mini trampolim (jump). Indicada para todos os níveis de condicionamento - iniciantes, intermediários e avançados.

SPINNING

Cárdio Respiratório - 45 Min. (735 Kcal/h*)

Aula de aeróbica em bicicletas estacionárias que trazem a melhora do condicionamento físico e da composição corporal.

ABDOMINAL

Ginástica Localizada - 30 Min. 280 Kcal/h*)

Aula que tem como objetivo o aumento da força e da resistência abdominal, melhora da postura e diminuição das dores lombares através de exercícios de resistência muscular. Indicada para todos os níveis de condicionamento - Iniciantes, intermediários e avançados.

LOCAL FIT

Ginástica Localizada - 30 Min. 560 Kcal/h*)

Aula que tem como objetivo o aumento da força e resistência de todos os grupos musculares. Indicada para todos os níveis de condicionamento - Iniciantes, intermediários e avançados.

CIRCUITO FUNCIONAL

Treinamento em Circuito - 45 Min. 560 Kcal/h*)

Específico para as necessidades diárias dos alunos visando a melhora da qualidade de vida e auxiliando efetivamente em várias modalidades de treinamento esportivo. Indicada para todos os níveis de condicionamento - Iniciantes, intermediários e avançados.

STRONG BY ZUMBA

Ginástica Localizada -  30 Min. 560 Kcal/h*)

Combina movimentos de peso corporal, condicionamento muscular, cardio e treinamento pliométrico sincronizado a músicas originais criadas especificamente para combinarem com cada movimento. Indicada para todos os níveis de condicionamento - Iniciantes, intermediários e avançados.

* Os valores de gastos calóricos foram baseados no gasto médio de um homem com 70kg exercendo a atividade por 60 minutos. Podem haver variações no gasto calórico dependendo de sua idade, peso e sexo.

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